quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Irmãos

Minha irmã está na África. Na verdade, hoje ela retorna ao Brasil. Tenho certeza de que o tempo dela lá foi muito produtivo, em muitos aspectos. Espero que ela não se importe de eu colocar uma foto dela aqui!

Irmãos são engraçados... Em alguns momentos, você não só se sente diferente deles como quer ser diferente deles. Algo, no entanto, talvez mais forte do que isso, não deixa você ver outra coisa que não seja a semelhança. Quando você se dá conta, já está pensando mil coisas: que se parece com o irmão, que tem gostos parecidos, que pensa ou sente igual em determinado momento; enfim, vê algo de você nele, seja físico, seja mental... É uma estranha sensação de semelhança e afinidade. Poderia ser assim com toda a humanidade, mas quando chegaremos a tal nível? Aliás, chegaremos a tal nível?
Minha irmã, estou com saudade de você!

Um comentário:

Ingrid Silverol disse...

Eu também estou com saudades! Obrigada!!

Nas diferenças podemos encontrar muitas semelhanças.