domingo, 6 de junho de 2010

Tricotando

Há uns dez anos que eu não tirava um tempo para tricotar, mas, de duas semanas para cá, voltei a me "aventurar". Eu não era muito persistente e me contentava em fazer tirinhas de tricô, mas resolvi ir até o fim nos meus projetos. Hehehehe... Vejam o que fiz ultimamente:

Cachecol para minha irmã

Xale (mini) para minha mãe

Cachecol colorido

Gostaram? Há outros projetos em andamento, bem como novas agulhas! É, acho que agora não vou ficar tanto tempo sem tricotar! Hehehe... Além de ter gostado de voltar a fazer isso, encontrei receitas bem interessantes. Estou com esses presentes para minhas "chegadas", mas quem sabe eu não possa fazer por encomenda algum dia? ;)

Um comentário:

Ingrid disse...

Tá tudo muito lindo!! não pare, por favor... adoro ver "obras das mãos" das pessoas, acho sublime.Um pouco de nós que sai por ai alegrando a vida e coração das pessoas.
Parabéns!

bjs