segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Novos dias

Feliz 2011! É minha primeira postagem do ano! Na verdade, eu não sabia ao certo o que escrever e estava esperando um dia especial, mas, como está difícil, vai hoje, mesmo. Hehehehehe... In fact, hoje não deixa de ser um dia diferente! Comecei meu estágio e, aparentemente, é bem interessante! Vamos ver o que esses novos dias me reservam! Estou com esperança - tanto no estágio, como em outras áreas...

Estou planejando umas coisas, mas tudo no plano mental... Espero realizá-las logo (assim que eu me decidir ao certo, claro...)!

Estou fazendo pouco tricô, devido ao calor. É muito ruim mexer com lã com essa temperatura (extra-ultra-hiper) elevada! O máximo que tenho feito são umas flores, mas ninguém me encomendou mais... Vou tentar atualizar meu blog de tricô, mas não sei quando ainda... Alguém quer flores? :)

Quando eu estiver mais inspirada, escrevo mais. Eu tinha uns assuntos em mente, mas agora não dá para escrever. Depois... Hehehehehe...

Nenhum comentário: