domingo, 9 de outubro de 2011

Domingo

Domingo: normalmente um dia tranquilo, em que a maioria vai à igreja e/ou fica em casa vendo programas de televisão desinteressantes e/ou futebol. Atualmente, ainda há a opção de ficar na internet, mas, convenhamos: o dia todo vendo televisão ou ficando em frente à tela do computador não dá, né?

Vamos reinventar este dia! Passear no parque, na praia, na praça, na rua, no centro da cidade! Já fiz passeios assim num domingo e é realmente interessante, principalmente passear no centro da cidade, para descobrir lugares que não são "visíveis" em dias normais de correria. O centro de São Paulo, num domingo, é fantástico para quem quer ver detalhes que, na pressa do cotidiano, não seriam possíveis de serem vistos. Até as estações de metrô ganham um novo olhar num domingo.

Hoje quero inventar, criar, descobrir coisas que se escondem por medo de não serem aceitas - e como serão aceitas se vivem se escondendo? Não se deixam ver, não se mostram; precisam se fortalecer e, para isso, precisam ousar. Vamos lá?

Nenhum comentário: