quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Writing

Escrever é muito bom! Na verdade, estou considerando terapêutico. Sempre me fez muito bem, mas, por causa de compromissos, essa prática ficou um pouco esquecida. Pretendo retomá-lá, como tenho tentado fazer ao voltar ao blog, só que, também, da forma tradicional, ou seja, usando papel e caneta. Esses dias fiz isso e me aliviou alguns pesos. Falar é bom, mas, no meu caso, estou relembrando que escrever é ainda melhor.

O que eu sentia ontem não é igual ao que sinto hoje. Que bom! Muitas coisas estão distantes e eu agradeço por elas terem sido cortadas da minha vida. É tão bom pegar as pedras que estão no caminho (atrapalhando) e jogá-las fora! Algumas, muito duras e pesadas, precisam de uma marreta para serem esmigalhadas, até virarem pó. Fiquei muito tempo carregando pedras pesadas achando que elas eram preciosas, mas eram apenas pedras...

Nenhum comentário: