terça-feira, 12 de junho de 2012

Feliz!

Estou feliz! Não me perguntem por quê. Não saberei dizer, ao certo, os motivos. Na verdade, eu sei, mas demoraria muito explicitá-los. Só gostaria de deixar registrado, como fiz há alguns dias, que as mudanças (ou melhor, os acréscimos) são possíveis (ainda mais no meu caso, uma metamorfose ambulante! Hehehehehe). Por muito tempo eu deixei de ser essa pessoa mutante. Tentei ser estável para me adequar a situações que eu achei que permaneceriam, mas tudo muda. As coisas eram melhores quando eu também mudava. A partir do momento em que me "engessei", muita coisa não ficou boa e perdi muitas oportunidades. Eu sempre disse: "mutatis mutandis", mas deixei de fazer isso um tempo (ou fiz parcialmente). A hora é agora! O momento é já! Estou feliz! :D

Nenhum comentário: