terça-feira, 18 de agosto de 2009

Estudando

Para quem não sabe ainda, voltei a estudar na UFES. É praticamente o terceiro curso, pois cursei metade de um que me acrescentou muito e concluí o outro. Esse novo curso que faço está bem interessante, mas, por enquanto, mais por outros motivos do que pelo conteúdo das matérias em si. Ainda não tive um contato direto com matérias fundamentais do curso, mas tenho feito matérias de outras áreas e estou gostando bastante! Ter contato, novamente, com a Sociologia é algo que muito me agrada. Além disso, tenho conhecido muitas pessoas de vários cursos, vários períodos, e isso tem sido muito bom para mim! Fora isso, tenho reencontrado pessoas que, um dia, fizeram parte da minha vida e que, ao olhar para elas, lembro-me de muitos momentos bons e ruins - o que é bom, pois faço uma releitura da minha própria história de vida e, com isso, passo a me entender melhor, a entender o outro, a entender o mundo... Não que eu vá compreender tudo, claro; o fato é que, ao fazer essa avaliação/releitura, tenho conseguido me organizar melhor.

Nenhum comentário: